SPEZZIA IDIOMAS

SPEZZIA IDIOMAS
(47)9948-7928 / rafa.spezzia@gmail.com

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Deixe seu recado aqui!

4 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuito bom! Nao porque ela é minha irma, mas ela ja me deu altaaas aulas e me ajudou muito. Recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  2. Como já comentei na pesquisa que a Rafaela fez com nossa turma, a educação no Brasil, principalmente na minha época, não ajuda em nada o aprendizado de uma segunda língua, a Rafaela Spezzia conseguiu algo que até eu achava difícil, fez eu gostar do inglês, o seu jeito de ensinar é diferenciado, seja com brincadeiras, happy hours, aulas extras em locais diversos, pra você teacher só tenho a dizer uma coisa: MUITO OBRIGADO, para os que estão procurando uma professora, recomendo e assino embaixo... See you next class! rs

    ResponderExcluir
  3. As aulas com a teacher Rafaela foram, sem dúvida, as melhores aulas que já tive. Com ela, as aulas de inglês deixaram de ser aulas maçantes e cansativas. Com aulas diferenciadas, cheias de novidades e com uma maneira impar de interagir e motivar o aluno, a Rafaela me fez gostar e aprender cada vez mais! Só tenho a agradecer a teacher Rafa por me ajudar a conquistar o conhecimento de inglês que tenho hoje! Com certeza, recomendo a todos a Rafaela como professora. Não vão se arrepender!

    ResponderExcluir
  4. Sou Mestranda e tive aulas com a Prof. RAFAELA, e graças a sua metodologia, carinho e atenção, CONSEGUI PASSAR NA PROVA DE PROFICIÊNCIA, requisito básico para o mestrado.
    Agradeço imensamente e continue ensinando e auxiliando quem precisa de vc, assim como eu...
    Bjo,
    Ana Silvia jacques

    ResponderExcluir